segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um dia sonhei
que era um anjo
E pensei...
Um anjo...mas de quem?
para proteger quem?
Foi quando no meu sonho apareceste...
Te vi triste...e te amei
Por isso não queria ser só teu anjo...
Aí pensei...
Quero ser a tua metade
o teu companheiro ...
o teu amor...
mas não podia...
No meu sonho
eu era só um anjo na tua vida...
Foi então que numa atitude desesperada de te ter ...
Te ofereci algo...
e...sem pensar nas consequencias
da minha mutilação eu te dei
Uma Asa....
uma de minhas Asas...
A Asa que te faltava...
A Asa que nos transformaria num corpo uno e...
num vôo cósmico
juntos encontraríamos
um novo amor, um novo prazer
físico ... mental...espiritual...
enfim...
a felicidade total...
E foi assim que te dei a minha preciosa metade...

(Marilene Laurelli Cypriano)

2 comentários:

Anônimo disse...

SEM COMENTARIO ...ESSE E MEU OFEREÇO AO MEU ANJO NOTURNO
ARIANA GUERREIRA

Anônimo disse...

uauuuuuuuuuu demais.Gostaria de oferecer ao meu namorado scorpion esse poema,com todo meu amor e carinho.
Miguxinha.
bjos Tamo adoro teu site.

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }