sábado, 29 de agosto de 2009



Miragem ou sonho...

Eu fantasiei...
Princesa encantada...
Anja - mulher - Menina...
Como ladra roubou meu coração...


Alma gêmea, encontrada ao acaso
em uma vida paralela, no destino traçado.

Como te procurei, sem saber que existia
Te encontrar... Como poderia?



Inventei mil destinos...

Vi a lua nascer...
E jurei eternidade...
Para nunca te esquecer...


Agora trilha comigo. Não quero caminhar sozinho
Desde que te achei minha vida não é só minha.

Não se afaste jamais, a menos que me leve contigo
Já que me roubou... Anja... Menina... Bandida...



(Duo – Vânia & Gloria)

Um comentário:

Anônimo disse...

Anja, menina, bandida....rsss
Adorei este poemaaaaaaa
bjo Meu anjo azul

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }