segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pra você com carinho !!!!


Rosa Vermelha

Rosas!
No meu jardim onde cultivo milhares delas,vermelhas, brancas, amarelas...
Cada uma, é o que é, uma flor!
Mas, nas tuas mãos esta que ora envio,se entenderes a minha sedução,e aceitares o meu desafio junto ao teu coração.
Espero, é onde irás guardá-la,
embora por um tempo efêmero,
até que murchem as pétalas,
evapore o perfume,desbote a cor,
para tornar-se então uma terna,
eterna e doce lembrança.
Símbolo de um tempo,
que por sua magia jamais se esquece.
Toma, é tua esta rosa vermelha!
Que ela seja portadora
da admiração, do carinho e do amor
que de mim mereces!


(Walter P. Pimentel)
(Enviado por nossa miguxa Ninna)

Um comentário:

Ninna disse...

Rosa Vermelha

Rosas!
No meu jardim onde cultivo milhares delas,vermelhas, brancas, amarelas...
Cada uma, é o que é, uma flor!
Mas, nas tuas mãos esta que ora envio,se entenderes a minha sedução,e aceitares o meu desafio junto ao teu coração.
Espero, é onde irás guardá-la,
embora por um tempo efêmero,
até que murchem as pétalas,
evapore o perfume,desbote a cor,
para tornar-se então uma terna,
eterna e doce lembrança.
Símbolo de um tempo,
que por sua magia jamais se esquece.
Toma, é tua esta rosa vermelha!
Que ela seja portadora
da admiração, do carinho e do amor
que de mim mereces!


(Walter P. Pimentel)

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }