segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Aos meus amigos

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposto...Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinho, e me ajudaram a entender que não importa em quantos
pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...Para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animado.Para as pessoas que amei...Para as pessoas que abracei...Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos...Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...Para mim...O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...Por isso...Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro
do meu coração...

Gra....ariana...miguxinha..scorpio....tropa....miguxa (ninna)...kafa...mei.....star....nice...japa safado....fabi...lima ...linux...moli......imor......marcelo scheineder..boka.. deusa do sol....doce gaucha....labios de mel...mineirimmm.....fora...doce misterio....fenix/mel....bruna sarada..DJ Macrao .....etc etc etc. ( e o demais que veem aki e nao deixam comentarios)

5 comentários:

Ninna disse...

To emocionada c a homenagem, muito obrigada miguxo do coração, mesmo estando distantes e so trokando palavras atravez de uma tela fria de computador, sinto um carinho enorme por vc e por sua amada...esse seu blog ta cada vez mais lindo!!! Qdo amamos, descobrimos mil formas de nos expressar e vc descobre como fazer dele cada dia mais lindo e mais prazeroso entrar aki e ler suas belas mensagens...amo vcs!!!

meii disse...

Uiaa q lindoo..ameiiiiiii bom saber q faço parte do circulo de sua amizade...nada como tempo pra,nois mostrar o qnt somos importante adquirindo respeito e com isso uma amizade pura..dOrOOO..vc ...eternamente amiga ..bjãOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥

Anônimo disse...

Acho merecido as homenagens pelos amigos que passam pelo blog, mostranto carinho pelo seu trabalho!
Bjo meu anjo azul

Anônimo disse...

MUITO LEGAL MEU AMIGO ANJO ..TEM QUE VALORIZAR AQUELES QUE REALMENTE VC PODE CHAMA-LOS DE AMIGOS EM TODAS AS HS E NÃO SÓ QDO ELES LEMBRAM DE VC POR ALGUM MOTIVO ...AMIGOS DE VERDADE ESTÃO SEMPRE DO TEU LADO, AQUELES QUE DÃO RISADAS NAS HS DE ALEGRIA E QUE CHORAM NA HS DE SUAS TRISTEZAS E QUE ATRAS DE UM NÃO NA HS DA BRONCAS PERCEBA QUE ESTA SENDO MAIS AMIGO DO QUE NUNCA ...ASSIM SOU E SEMPRE SEREI ...ADORO VCS ..BJUSSS SEMPRE
ARIANA GUERREIRA

Anônimo disse...

Tamo e Sussi, ta lindo o blog, obrigada pela lembrança
Fabi

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }