quinta-feira, 27 de agosto de 2009




Meu Amor!!!
Hoje,enquanto escuto e vejo ainda
os noticiários penso, penso muito!!!
Você é muito importante pra mim
e por isso só desejo a você coisas boas.
Talvez até por egoísmo visto que você
ahhhhh,você sou eu...
Somos um só ...
Quero ser seu lado amor,quando você quiser odiar!
Quero ser seu lado paz quando você quiser brigar!
Quero ser seu lado só sorriso
quando você entristecer,
e ser seu lábios quando sorrir
Descobri que meu eu se mistura a você .
Mesmo as pequenas coisas
que em você não gosto,quero
revolver,mexer ,misturar a mim
naquilo que em mim gosto
Ah ,que perfeita mistura essa nossa química,não acha?
Te amo demais !!!
Texto de Ana Silfer

Um comentário:

Anônimo disse...

Só posso dizer!!!Que perfeita mistura essa nossa quimica....
Bjo meu anjo azul

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }