sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Imor



Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

6 comentários:

Anônimo disse...

imo se tá um show aiai uiuiiiiii beijocas di eu.kkkkkk

meii disse...

lindissimá.....amodoro essa pixuinha loira q fiko dimassssssssssssssssss♥

Anônimo disse...

Linda.....
Você é uma amiga especial,estará sempre dentro do meu coração...
Não estamos sempre juntas
em sala, mas nem por a minha amizade é menor ou maior, ela será sempre igual, pq te conheço como ser humano e isso me basta...
Bjooooooooo
Sussi

Ninna disse...

Imo, como sempre sua simpatia irradia ate nas suas fotos...fikou muito linda...vc merece toda homenagem q puder ser feita, pq realmente tu tem demonstrado ser uma grande amiga, conte comigo sempre...bjkas

Anônimo disse...

Uia brigada fiquei chiki na foto , brigada amigo tamo e obrigada minhas amigas amo vcs......

Anônimo disse...

IMO VC TA D+ LINDONA ..PARABENS PELA HOMENAGEM ...VC MERECE SEMPRE SER IMORTAL ...GDE BJ

ARIANA GUERREIRA

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }