quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Saudades !!!


Queria apenas um pouco de amor
o teu amor, a ilusão do amor
Realidade incontestável
O delírio de um desejo insaciável
Porque não expulso
os porquês dos porquês dos porquês
Ainda estou aqui
semi-esperando
Como se meus olhos pudessem te ver
Meus lábios te tocar

Segundos, minutos, horas
Que distância nos separa
ou nos une...
Que palavras foram esquecidas
ou ditas...
Que caminhos tenho de percorrer pra te alcançar

Olha, não quero falar das minhas carências,
Quero ser carente
Ter ilusão sim, e daí?
Sinto a tua falta
e, às vezes, preciso de tua voz
e da umidade de teus beijos
e de sentir teu corpo perto do meu

Ai, que silêncio!

Queria você...



TheAngel®

Um comentário:

Anônimo disse...

É, SEM PALAVRAS...SEM COMENTARIOS
BJUS AMIGO ANJO
ARIANA GUERREIRA

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }