quinta-feira, 10 de março de 2011

Linda mensagem para filha.

Por perdão,… desculpas,
ao que vou começar,
esses versos ou poesia,
sei não no que vai dar.

Me cobras amor,
diz que não fostes amada por mim.
Engana-se em seus devaneios,
meu pequeno querubim.

Amo-te a meu modo,
modo, que tive de encontrar,
Pra na vida de m
ãe e filha,
poder-mos contracenar.

Não sei o que fizemos,
uma
a outra, em vidas passadas.
mas agora tenho certeza,
voltamos pra resgatar.

Por isso eu peço agora,
filha de reencarna
ção,
quebre a redoma que
a envolve,
e deixe falar seu
coração.

Perdoa os erros cometidos,
por este esp
í­rito imperfeito,
que nesta vida est
á
tentando,
fazer as coisas direito.

Um comentário:

Eliete disse...

nossa amigo seu blog está cada vez mais lindo!!!! amei tudo

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }