quarta-feira, 2 de março de 2011

EU QUERO DORMIR.

Dormir e esquecer que nesse filme eu não era o ator principal e sim um mero coadjuvante.

Esquecer que me entreguei de corpo e alma e, não fui entendido.


Esquecer que nem sempre anjos são entendidos.

Que mesmo que você se doe de inteiro, não passa de metade.

Que não basta você amar.......tem que ser amado.


Esquecer que valores são menos importantes que momentos de luxuria.


Esquecer que se preocupar com alguém não quer dizer que esse alguém se preocupe com você.

Que as vezes na vida você se torna um cocô, não importa quanto você foi zeloso.


Esquecer quantas vezes você com seus problemas , pacientemente ouvir os dos outros.

Que você não pode consertar o mundo, cada um compõe sua historia.


Esquecer que eu sou é NADA.

Enfim dormir em paz reconhecendo que eu sou um MERDA.

Tamo

Nenhum comentário:

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }