terça-feira, 20 de outubro de 2009


Doce Espera...

Vem a luz, pela manhã, prometendo

Um dia glorioso, ensolarado;

Eu, porém, passo as horas revivendo

As delícias que tive a teu lado...

Chega a tarde, revoando a passarada,

Com um mágico pôr-do-sol a celebrar;

Eu, porém, usufruo quase nada,

Continuo nosso encontro a relembrar...

Quando o manto da noite estrelada

Esparrama vaga-lumes pela estrada,

Cobrindo a vida, abraçando o luar,

Aí, sim! Eu me encho de alegria,

Que chegou a hora mais feliz do dia:

O momento em que vou te reencontrar...

©Oriza Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida é cheia de encontros e desencontros, mas a melhor parte disso tudo é o encontro das pessoas certas...
A vida nos ensina que tudo é p um crescimento espirtual, onde pelo caminho vamos vendo oque é bom e oque é ruim! O que é bom armazenamos no nosso consciente e , oque é ruim deletamos!
Bjo meu anjo azul

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }