sábado, 24 de outubro de 2009

A Busca
A busca.

Busquei em rostos e sorrisos,
Procurei em festas e florestas,
Percorri caminhos e trilhas,
E quando pensei que não mais
Encontraria minha alma gêmea,
Minha felicidade,
Eis que surgiu à minha frente
O motivo de minha busca.
E como uma criança pura
E inocente, me entreguei
Por completo a você.
E como um anjo celestial
Iluminou minha estrada
Renovando em mim um novo espírito
Ensinando-me a difícil Arte do Amor.
Juntos vivemos todas as emoções possíveis
Crescemos com nossos sentimentos
Compartilhamos tristezas e alegrias.
Não somos apenas mais um casal, mas
Amigos, amantes, cúmplices e Namorados.

T AMO


2 comentários:

Anônimo disse...

OIII tamo/sussi tudo bem?
Entrei e li de cara o que sinto pelo meu Nino ali retratado em lindas palavras de amor!Adoro vir aqui....sempre leio algo relacionado como meus sentimentos.Tudo de bom para vcs!!! beijossssssss da lourinha_miguxinha.

Anônimo disse...

Miguxinha!! Aqui estão as poesias para a nossa alma...lendo essas poesias, não precisamos palavras...
Bjo miguxinha
Bjo meu anjo azul

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }