segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pravocê!

MULHER MENINA
Gosto te chamar de menina
Quando chego de repente
Enlaço-te, suavemente
Deixando-te arrepiada
Tocando sua pele aveludada
Quando digo certas coisas
E sua timidez põe-se a perder
E vais se tornando
Minha mulher menina
E digo que assim que te quero
Gosto de tirar você do serio
E sem mistério nos amamos
Com toda a pureza, leveza
Misturada a uma doce safadeza
Que te faz s sentir
Uma mulher , desejada, amada
E quando na cama se deita
Lembrando dos meus beijos
Que te deixam enlouquecida
Do meu modo de falar
Que te ama, te deseja
Ardo de desejo de você
Desejo da sua boca
Dos seus braços
E digo que olhando seu retrato
Daria a vida por você
Gosta que se, enrosca
De ser amada por mim
De ser minha ,Mulher/Menina
Pois é assim que te quero
AMO VOCÊ !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Saré mulher/menina dos olhos azuis!? rss
Bjussss

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }