sábado, 9 de agosto de 2008





7 comentários:

Anônimo disse...

Fica difícil escolher uma hein! quero todaaaaas! hahaha Camilinha - Quasar

Anônimo disse...

nossa tamo, alem de um otimo artista; um homem apaixonado,ai q lindo, parabens de verdade mesmo,abraços

Unknown disse...

Tamu meu amigo, sou leigo demais para tc comentários sobre seus quadros.
Mas como abusado q sou q tendo muita consideração por vc, vou tentar expressar minha leigérrima impressão.
Chamou-me muita atenção uns 4 quadros vasos de flores, hilários.
Nos demais vejo muito amadorismo.
Acho q vc precisa de opiniões de profissionais.
Abraços e muitas felicidades para vc grande amigo.
Paschoal

Anônimo disse...

Poxa! Ter um amigo, já é bom; ter um amigo artista, é uma honra! Parabens Fran! Que trabalho lindo! quem sabe um dia serei merecedora de receber uma dessas telas aqui em casa né! Beijos meu querido! Felicidades!

Anônimo disse...

tamo picasso, to sem palavras.tudo lindo demais , parabens amigo mauricio_0360]/0370/250kbts

Anônimo disse...

tamo picasso ,tudo isso so prova o quanto vc e lindo p dendro meu amigo , parabens ;apenaseu_amigo

Anônimo disse...

ai seu francisco seu trabalho e magnifico, muito show e dificil ate dificil escolher... pode ser esse valeu um abraçãooo

jardel

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }