terça-feira, 30 de agosto de 2011


POEMA PARA NAMORADA

Olhei pro seu retrato emoldurado e por ti
fiquei enamorado.
Decidi então te escrever uma carta de amor
e nela coloquei uma flor.

Na carta que escreví assim redigi:
“Os seus olhos azuis claros
me deixam encantado.
Quero estar sempre ao seu lado
porque estou apaixonado”

Eu disse para o carteiro:
“...leve por favor esta carta de amor para a minha flor...”,
e se ela replicar, venha depressa me avisar por que o amor
não pode esperar.

Ví um anel de noivado e o comprei,
foi quando pensei:

“Como é doce este círculo dourado.
Como é difícil também colocá-lo no dedo adequado.
É compromisso firmado, não deve ser quebrado”

Por isso faça-me um favor:
Não jogue fora o amor por causa
de um pequeno dissabor.

Seja perdoador!!!

E quando a velhice chegar e beleza
alguma houver para admirar,
lembre-se que você sempre minha amada será,
seja aqui neste lugar ou para onde quer que eu vá
depois que desta vida passar.

T AMO

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que velhos todos vão ficar...
Beleza? Beleza esta no interior das pessoas, essa nunca vai passar!!!
Bju
T amo

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }