domingo, 24 de julho de 2011






Uma loira em minha vida

Uma loira em minha vida, já sofrida
Mais ela veio e consigo.... trouxe júbilo
Conhecendo-a......... Conheci a paz
Olhando-a de perto...... eu vi o amor
Sentindo seu perfume....... senti o aroma da flor

Abraçando-a.......... abracei a felicidade
Beijando-a..............beijei a eternidade
Em seu riso............... eu vi meu sorriso
Em teus carinhos....morri aos pouquinhos

Loirinha linda............. que comigo ficou
No silencio de teu olhar, declaras teu amor
Encantas-me quando falas, arrepia-me quando me toca
Na escola me formei nos seus braços me realizei
Eu te amo loira linda, meu coração já tem você !

Um comentário:

Anônimo disse...

Você sempre com seu jeito carinho de achar coisas lindas p mim...
Na realidade aprendemos muito juntos.....neguinho
Bju
T amo

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }