sexta-feira, 17 de junho de 2011

Poema para uma menininha de olhos azuis ..


Sou filha da lua. Quero sempre o vôo mais alto,
a vista mais bonita, o beijo mais doce.
Tenho um coração que quase me engole,
Uma força que nunca me deixa e uma rebeldia que às vezes me cega.
Tenho um jeito de viver selvagem, mas sou mansa com quem merecer.
Não gosto de café morno, de conversa mole.

Você agüentaria conhecer minha verdade?
Pois tome. Prove. Sinta.
Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser.
Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa!
Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim.
Por isso, eu te peço.
Provoque-me. Beije-me a boca. Desafie-me.
Tire-me do sério. Tire-me do tédio!



Essa é você....... T amo

Nenhum comentário:

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }