segunda-feira, 13 de julho de 2009

Traduçao musica Special >> Robin Gibb

Special
Robin Gibb (ex_bee Gees)



Ouvi dizer que ele existia, mas eu
nunca pensei que iria ser o meu destino
a cair para um tão profundamente,
alright.

Garota, você é uma benção, por isso estou
caminhando com muito cuidado
só para ver se há o suficiente para mim.
Ah.

Lá vai você, tão precioso,
tão graciosa, querida. Eu me rendo.
Tu amas-me perfeitamente,
você me amar.

Outros poderão vir,
Eu não está à procura de ninguém.
Você é o meu próprio anjo aqui comigo.
Oh baby.

Eu sempre tentei parar-me de
a ser vítima do amor.
Só te traz dor.
Por alguma razão agora
Eu não tenho medo, oh não, não.

Você me mostrou o amor de ser abraçado,
a aceitá-la e não fugir.
Garota, é tão fácil com você aqui ao meu lado.
Deixem-nos lá dentro.
Tu és o meu mundo e meu orgulho.

Lá vai você, tão precioso,
tão graciosa, querida. Eu me rendo.
Tu amas-me perfeitamente,
perfeitamente, oh baby.

Outros poderão vir,
Eu não está procurando por um não
qualquer um, sim.
Você é o meu próprio anjo aqui comigo.
Ah, sim.

Estou muito grata por aquilo que Deus tem feito,
Criar o meu primeiro e único,
alguém, alguém.
E você é como um milagre,
uma luz para me guiar.

Então estou aqui explicando
apenas como você é especial para mim,
ah menina ...

Lá vai você, tão precioso,
tão graciosa, querida. Eu me rendo.
Tu amas-me perfeitamente,
você me amar.

Outros poderão vir,
Eu não está à procura de ninguém.
Você é o meu próprio anjo aqui comigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

linda musica tamo!!! Abracos Niceguy00794

Anônimo disse...

Linda tradução, tudo haver!!!
bjo meu anjo azul

Anônimo disse...

LINDO REALMENTE ...QDO MEU MOZAO MANDOU O VIDEO QUASE VIREI GELEIA ....AMO AQUELE HOMEM AFE

ARIANA GUERREIRA

RAFAEL disse...

LINDA TRADUÇAO PARABENS

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }