sábado, 27 de junho de 2009

Vemmmm......

IMAGENS DO ALÉM


Desejo viver as imagens do além...
Além do que imagino,
Além do que ainda não imaginei,
Além do que meus olhos alcançam,
Além dos limites do meu pensamento,
Além do horizonte eu quero estar...
Muito além daquela linha que cruza o impossível,
Aliás, o que é impossível?
Quero estar além das muralhas seguras da realidade,
E viver numa terra onde a realidade não me segure...
Quero viver as imagens que vão além de “qualquer” coisa.
Além de um sentimento qualquer,
De uma companhia qualquer,
Além de um beijo qualquer...
Com um alguém qualquer...
Além dos arbustos de folhagens secas,
Vou encontrar meu jardim secreto,
Um lugar particularmente tranquilo,
Onde eu possa recostar a cabeça e apenas ouvir,
Além do tecido e da pele macia,
As batidas de um coração que assim como eu,
Também desejou estar mais além...
Na certeza de que além,
Existe algo incrivelmente melhor...

Alda Marques

3 comentários:

Ninna disse...

Lindo....sem palavras, sempre de bom gosto...meu miguxo apaixonado!!!!

Adriane disse...

Pronto, tamu, comentadu. muito bunitu seu brog
bjs

meiiiii disse...

Cada dia seu blog fica mais lindOOOO ta de parabensssss amigOOO

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }