terça-feira, 16 de setembro de 2008




(Não é pintura minha)

ANJO MENINA




Uma figura angelical
Anjo menina
Assim te imagino e vejo
Dando causa às minhas fantasias
E razão aos meus desejos
Parece que vens do céu!
Sabes distinguir o bem do mal
Mexes com o meu coração
Fazendo girar meu pensamento
Com a força de um turbilhão
E o romantismo de um carrossel.

Em ti Deus colocou ternura
Amor...sensibilidade...candura...
Tudo enfim
E ainda me presenteou com a felicidade
Ao separar no teu coração
Um cantinho pra mim!

Autor
Walter Pereira Pimentel

4 comentários:

Anônimo disse...

Pravc!!!

tamo

Anônimo disse...

Vc sabe que quando vi esta imagem, adorei!!!
Como tem sintonia, pois quan estava lendo o e-mail, justamente esta gravura que me chamou atenção...até parei de ler p ver esta imagem!
Meu anjo azul...bjossssssss

Anônimo disse...

PARABENS PELO BOM GOSTO
Sassa

Anônimo disse...

bela imagem,
bom gosto...

Kafa

Web Statistics Web Analytics #header-wrapper { width:660px; height:180px; margin:0 auto 10px; border:1px solid $bordercolor; }